Prefeitura faz nivelamento do asfalto da avenida Maria Rosa com a Rua Francisco dos Santos

Por Sandra Pereira | 2/05/2018

A secretaria Municipal de Transportes de Taboão da Serra concluiu o nivelamento do asfalto no cruzamento entre a avenida Maria Rosa com a Rua Francisco dos Santos, na região do Maria Rosa, na sexta-feira, 27. A primeira parte do nivelamento no local foi feita no segundo semestre de 2017.

Como o desnível no asfalto da via era muito grande foi preciso esperar o passar do tempo e a chuva para constatar a efetividade da obra.

Quem passa pela pista agora nivelada constata a importância da obra. Além de evitar que o veículo arraste no asfalto a obra aumenta a fluidez de trânsito e evita a gerar congestionamento.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi foi acompanhar o nivelamento e parabenizou a atuação do secretário Gerson Brito. Disse que a obra vai melhorar a fluidez e trazer mais segurança aos motoristas e pedestres. Ele lembrou que recentemente o prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes garantiram um convênio com o governo do Estado que vai permitir vários investimentos em sinalização e campanhas de educação no trânsito, a fim de evitar mortes.

Desde que assumiu a secretaria de Transporte e Trânsito o secretário Gerson Brito encarou e está resolvendo problemas que dificultam o tráfego de veículos nos bairros.

As ações da secretaria estão presentes em todas as partes da cidade e passam por melhorias no asfalto. Implantação de sinalização, horizontal e vertical, semáforos, entre outros.

Comentários