Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Confira seu horóscopo semanal: Semana de 30/04/201/ a 06/05/2018

Por Equipe Horóscopo Sideral | 30/04/2018

horoscopo

Jornal na NetHoróscopo semanal exclusivo da Equipe Sideral para o Jornal na Net

 

 

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)
AMOR: Idílica semana em que, caso esteja solteiro, você pode se apaixonar loucamente. Se o seu coração já tem dono, não corra riscos e, apesar de gostar do seu poder de sedução, não se complique.
SAÚDE: Você estará em boa forma se não abusar das suas inesgotáveis reservas de energia. Vai se sentir bem consigo mesmo, mas sem sair da raia. Se está seguindo uma dieta, pode continuar desfrutando da comida, desde que escolha alimentos saudáveis.
DINHEIRO: A partir desta segunda-feira, as pessoas nascidas sob este signo entrarão num período em que as oportunidades econômicas e de emprego serão favoráveis. Aproveite as oportunidades e poupe. Nunca está demais.
CORES: Preto – Azul – Lilás – Creme – Bege Terracota – Turquesa – Bordô
NÚMEROS: 8 – 24 – 18 – 11 – 36 – 1 – 22


TOURO (21 de abril a 20 de maio)
AMOR: Uma grande discussão merece uma reconciliação espetacular. Deixe o rancor e aposte num diálogo completo, conciliatório e uma saída romântica, porque neste momento o seu relacionamento como casal é o que mais está precisando.
SAÚDE: Não adormeça com a cabeça cheia de pensamentos negativos. Você se sentirá muito melhor soltando o lastro e se livrando de tudo que sempre acaba prejudicando seu bom humor e sua vitalidade.
DINHEIRO: Na parte econômica, Touro terá uma semana muito boa. Poderá finalmente pagar todas as suas dívidas, mas isso vai exigir que ponha de lado seu orgulho e peça um empréstimo para o membro da família que se ofereceu para ajudá-lo tantas vezes. Não se torture desnecessariamente, deixe hesitações, e você vai ver como a tranquilidade e o equilíbrio econômico retornarão à sua vida.
CORES: Violeta – Vermelho – Roxo – Amarelo – Verde – Laranja – Marrom
NÚMEROS: 13 – 5 - 11 - 19 – 7 – 20 – 29


GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)
AMOR: Dizem que a paciência é a mãe da ciência e, no seu caso, é isso que você tem que colocar em prática. Toda a precipitação levará ao fracasso, especialmente se for para estimular o seu parceiro. Não se preocupe, o relacionamento é sólido e está destinado a durar.
SAÚDE: Durante esta semana o seu malestar será bastante psicológico. Talvez o que você esteja procurando seja atrair atenção. Encontre outras maneiras de fazê-lo que não te prejudiquem tanto.
DINHEIRO: As pessoas de Gêmeos podem receber uma notícia não muito boa. Aquela viagem para o exterior vai ter que esperar. As economias vão servir para ajudar um ser querido. Mas não fique deprimido, porque em poucos meses, a viagem será realizada graças a um convite que você receberá de alguém inesperado.
CORES: Cinza – Azul Marinho – Verde – Chumbo – Branco – Amarelo – Terracota
NÚMEROS: 19 – 4 - 9 – 33 – 14 – 22 - 14

 

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)
AMOR: Nesta semana são anunciados momentos muito tranquilos, motivados talvez por alguma viagem longa ou pela ida a novos lugares. Especialmente marca a inter-relação com outras formas de ver a vida em geral e a necessidade de manter a fé em si mesmo.
SAÚDE: Boa semana em geral e se você souber viver cada momento como deve ser, terá aquela harmonia de corpo e alma tão necessária para alcançar a paz interior que é tão fundamental para o momento presente.
DINHEIRO: Mantenha a objetividade e não saia da raia. Será uma semana muito boa financeiramente e terá em seu caminho boas oportunidades para aumentar sua renda sem correr muitos riscos. Não perca as oportunidades que lhe são apresentadas porque a sorte não vai bater na sua porta duas vezes.
CORES: Vermelho – Preto – Rosa – Calypso – Granada – Marrom – Salmão
NÚMEROS: 11 – 21 – 6 – 23 – 35 – 8 – 16


LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)
AMOR: Preserve a harmonia do casal para não provocar desentendimentos. Mantenha o amor e harmonia capazes de dar à vida sentimental a força que precisa.
SAÚDE: Você notará como o seu corpo está cheio de vida, e que responde plenamente aos seus desejos. Cuidando dele poderá causar uma certa inveja e impacto nos outros. É conveniente que não exajeres nos doces, porque comendo em demasia não é bom para a sua saúde.
DINHEIRO: Nesta semana tenha muito cuidado com a tentação de solicitar um empréstimo, por menor que seja, para não passar pela dificuldade de não poder pagar. Isso hipotecará seu futuro.
CORES: Rosa Choque – Vermelho – Azul – Branco – Cinza – Cereja - Amarelo
NÚMEROS: 4 - 25 - 17 - 36 – 15 - 22 – 9


VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)
AMOR: No relacionamento com seu parceiro usa a diplomacia, tente mostrar seu lado mais charmoso. Vai passar por provocações, porque nesta semana as discussões poderão explodir a qualquer momento, se você não fizer o impossível para evitá-lo.
SAÚDE: Bom estado físico e mental, palavras como vitalidade, energia, força e vigor podem servir perfeitamente para indicar como você está com relação à sua saúde, embora seja recomendado uma visita ao oftalmologista, devido à fadiga ocular.
DINHEIRO: Ao longo da semana a vida parecerá um paraíso eterno. Você vai acreditar que a sorte sorri apenas para você. Aproveite a proteção benéfica das estrelas e tente sua sorte nalgúm jogo de loteria.
CORES: Mostarda – Verde – Lilás – Violeta – Granada – Amarelo – Calypso
NÚMEROS: 3 - 23 – 17 - 20 - 28 – 11 – 5


LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)
AMOR: Esta semana, livre-se dos complexos e da sensação de que a pessoa da qual você gosta estará indiferente contigo. Porque, se não o fizer, projetará uma negatividade que não é exatamente o que deseja.
SAÚDE: Você pode compensar seus estados emocionais alterados com uma boa dose de bom humor, um doce ocasional e, lógico, com uma saída com os seus amigos, a fim de mudar de ares. Tente fugir dos locais muito cheios.
DINHEIRO: Tenha cuidado com os empréstimos de dinheiro. É aconselhável que durante os próximos dias você se recuse a emprestar dinheiro, não importando para quem seja. Há uma grande probabilidade de nunca recuperar esse dinheiro.
CORES: Café – Roxo – Preto – Chumbo – Amarelo – Verde – Marrom
NÚMEROS: 16 – 37 – 3 – 24 – 8 - 22 – 9


ESCORPIÃO (23 de outubro a 22 de novembro)
AMOR: Você sentirá um forte desejo de que tudo seja maravilhoso e para tanto vai se mostrar agradável, amigável e acolhedor, de modo que tudo possa acontecer como num sonho. É uma semana muito apropriada para fazer novos amigos, se apaixonar ou viver uns dias felizes.
SAÚDE: Se você perceber que não se sente em forma, não se esforce à toa e descanse. Se o seu corpo está reclamando, por favor, preste atenção nele, não queira fazer mais do que pode, porque as conseqüências podem acabar sendo prejudiciais no final.
DINHEIRO: No âmbito financeiro e comercial, não será uma semana muito boa. Seja prudente e econômico até passar esta fase para não perder dinheiro. Esta situação vai te deixar vulnerável correndo o risco de se tornar uma presa fácil para golpistas que querem se aproveitar da sua delicada situação.
CORES: Creme – Terracota – Roxo – Rosa – Fúcsia – Bege – Vermelho
NÚMEROS: 3 – 10 – 16 – 23 – 33 – 7 – 11


SAGITÁRIO (23 de novembro a 20 de dezembro)
AMOR: Você se sentirá relaxado, aberto, generoso e cheio de entusiasmo pela vida. Ótimo período para relacionamentos com seus irmãos , amigos, e vizinhos, porque você estará muito inclinado a mostrar seu bem-estar e satisfação.
SAÚDE: Existe a possibilidade de acidentes e quedas, mas é simplesmente uma advertência de risco e, portanto, o perigo de que esses eventos ocorram é mínima, então você não deve se preocupar muito. Apenas seja precavido.
DINHEIRO: Será uma boa semana para se relacionar com pessoas influentes. Dessa forma, você terá acesso à fama e dinheiro, mas tente evitar que os sucessos cheguem à sua cabeça. Mantenha os pés no chão.
CORES: Azul – Branco – Salmão – Granada – Laranja – Café – Magenta
NÚMEROS: 6 - 19 – 28 - 34 – 1 - 14 – 5


CAPRICÓRNIO (21 de dezembro a 20 de janeiro)
AMOR: Nesta semana, você vai preferir passar alguns momentos tranquilos e relaxados na sua casa e com sua família, ou, desfrutando de um jogo de tabuleiro com seus filhos. Pode ter a necessidade de compartilhar muito com os demais.
SAÚDE: Humor muito positivo e otimista, com grande vigor e plenitude, especialmente se você é dos últimos dias do signo. Neste caso, você pode ter um excesso de energia que seria melhor usar em alguma atividade, mas sem correr riscos desnecessários.
DINHEIRO: No campo das finanças e dos negócios, nesta semana os capricornianos devem controlar seu caráter se não quiserem ter problemas sérios em seus empreendimentos comerciais. Está na hora de desenterrar um projeto de trabalho antigo e pode usar essas mesmas ideias para realizar modificações atualmente em seu trabalho.
CORES: Cinza – Preto – Amarelo – Verde – Lilás – Azul – Violeta
NÚMEROS: 2 – 10 - 13 – 25 – 32 – 9 – 27

 

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
AMOR: Incertezas nos sentimentos, repense o que é conhecido e o que é procurado. Não seria de se estranhar se encontrasse uma pessoa indecisa em sua vida, por quem poderia se apaixonar profundamente.
SAÚDE: É um bom momento para levar as coisas com um pouco mais de calma e tranquilidade, como tem feito ultimamente. Vai se sentir melhor, a não ser que você seja daqueles que não aguentam ficar parados um minuto. Mas acredite, é melhor relaxar.
DINHEIRO: Na esfera econômica, você não deve dar ou emprestar dinheiro durante os próximos quinze dias. As estrelas indicam que nas próximas duas semanas as pessoas deste signo passarão por apertos em questões de dinheiro. Não malgaste para não se lamentar depois.
CORES: Rosa – Bege – Bordô – Creme – Marrom – Amarelo – Branco
NÚMEROS: 16 – 9 – 22 - 36 – 18 – 4 – 12


PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)
AMOR: Nesta semana você estará muito contente e amoroso, com uma atitude calma, agradável e carinhosa, muito demonstrativo com seu parceiro, amigos e pessoas ao seu redor. Sua atitude encantadora e amigável irá ajudá-lo a passar momentos muito agradáveis.
SAÚDE: Preocupe-se mais com a sua saúde. Pessoas que perdem o respeito pelo seu corpo e em um estado de fraqueza.
DINHEIRO: Você precisa se concentrar no que é essencial em finanças. O superfluo deve ser descartado, é um momento de crise e por tanto deve ser encarado com seriedade. Gaste só o necessário.
CORES: Rosa – Bege – Bordô – Creme – Marrom – Amarelo – Branco
NÚMEROS: 1 - 23 - 16 - 8 – 15 – 32 - 29

 

24/09/2018

Taboão terá Encontro de Banda Gospel no Parque Inocoop no próximo domingo

A cidade de Taboão da Serra terá, no próximo domingo, dia 30, o “Encontro de Banda Gospel 2018”,...

21/09/2018

Cantor Léo Santana grava videoclipe de seu novo hit em Embu

O cantor Léo Santana e toda a sua equipe de produção estiveram presentes na última quarta-feira,...

12/09/2018

Mega-Sena pode pagar R$ 28 milhões nesta quarta-feira

10/09/2018

Palestra gratuita sobre Gestão Financeira reuniu empresários de Itapecerica

A palestra realizada no último dia 24, pela Vínculo Empresarial Contabilidade, sobre Gestão...

10/09/2018

Prefeitura de Taboão da Serra prorroga as inscrições de Concurso Público para mé

A Prefeitura de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo, comunica a todos que estão prorrogadas...

10/09/2018

Fábrica de empregos e PAT disponibilizam 32 vagas de emprego para Embu e SP

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Embu das Artes e a Fábrica de...

04/09/2018

McDonald’s garante que irá pagar benefício a ex-funcionários de Embu

Ex-funcionários da rede McDonald’s residentes em Embu das Artes e outras cidades, que...

31/08/2018

Tradicional Corrida do Fogo Simbólico da Pátria acontece sábado em Embu

A “29ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria” acontecerá sábado (1/9) com apoio da Prefeitura de...

25/09/2018

Morador do Jd. das Oliveiras, em Embu, está desaparecido há 24 horas

Atualização às 13h - O rapaz foi encontrado 

Fernando Ricardo da Paixão, morador do Jardim das...

25/09/2018

Sequoia lança programa de aprendiz para jovens de Embu, Itapecerica e Taboão

O Grupo Sequoia lançou na última semana o Programa de Aprendiz Sementes Sequoia que...

25/09/2018

Importunação sexual passa a ser crime e pode dar até 5 anos de pr

A importunação sexual passou a ser considerado crime na última segunda-feira, dia 24. O ato...

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.