Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Confira o que abre fecha no feriado de 1º de maio em Embu, Taboão e Itapecerica

Por Luciana Santos | 28/04/2018

maio1

Divulgação Os serviços essenciais e de interesse público funcionam normalmente

Durante o feriado do Dia do Trabalhador, as prefeituras de Embu das Artes, Taboão e Itapecerica da Serra não terão expediente nos dia 30 de abril e 1 de maio (ponto facultativo). Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção.

O atendimento na sede e demais equipamentos públicos será reaberto no dia 2 de maio. Supermercados, Shoppings e estabelecimentos comerciais ficaram abertos em horários diferenciados.

Feiras e Parques

A Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes funciona no horário normal, das 8 às 18h. 

O Parque Francisco Rizzo (Embu) e Parque da Represinha (Itapecerica da Serra) vão funcionar normalmente.

Bancos

A rede bancária das três cidades não funcionarão no dia 1° de maio, no dia dois, quarta-feira, o horário de funcionamento será normal.

Shoppings 

As lojas terão funcionamento opcional no dia 1º de maio, já a praça de alimentação e os setores de lazer e de serviço abrirão normalmente, das 10h às 22h. De sexta a sábado o atendimento será normal. 

Fóruns

Não haverá expediente na segunda e na terça-feira. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, das 12h30 às 19h.

O Restaurante Popular estará fechado no dia 30/4, segunda-feira, por conta de manutenção, e no dia 1/5, terça-feira, feriado pelo Dia do Trabalhador. As atividades serão retomadas normalmente dia 2/5, quarta-feira. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.