Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Encontro regional do PROS em Embu das Artes é marcado com lançamento da pré candidatura de João Leite a Deputado Federal

Por Assessoria de Imprensa | 28/04/2018

capajoaoleite

Assessoria de Imprensa

Na manhã do último domingo, 22.04, cerca de 600 pessoas lotaram o plenário da Câmara Municipal da Estância Turística de Embu das Artes, para participarem do primeiro encontro regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que foi marcado pela presença de diversas lideranças do partido, entre elas estavam o Dr. Jânio Bento, da Executiva Nacional, os membros da Executiva Estadual, Sr. Jadir Nascimento, Adeilson e Débora Justino e de correligionários de outras legendas, como os representantes do Partido dos Trabalhadores ( PT) de Embu das Artes, o vereador Edvanio Mendes e Gabino, Presidente municipal da sigla. Os vereadores do Pros, Cidão Santos, de Campinas, Joel Brito, de Carapicuíba, Fábio Ribeiro, de Embu Guaçu e Prof. Moreira do Psd de Taboão da Serra, entre outras autoridades de cidades do Estado de São Paulo, também marcaram presença.

No ato do evento, João Leite presidente municipal do PROS – Embu da Artes, foi lançado pelos representantes da legenda que ali estavam, como pré-candidato a Deputado Federal pela sigla.

Os parlamentares e outras lideranças políticas que estavam presentes no evento, demonstraram satisfação e aceitação ao lançamento da pré-candidatura de João Leite a Câmara Federal. Rodrigo, de Cotia, coordenador regional da sigla, defendeu o nome do candidato e se disse extremante confiante nessa disputa eleitoral, e acrescentou dizendo: “A partir de hoje eu sou Rodrigo João Leite de Cotia, e vou trabalhar duro para levar o nome dele a todos os cantos que eu estiver”.

O presidente municipal do partido demonstrou estar preparado e ciente do trabalho árduo que deverá fazer nos próximos meses, para assim conquistar uma votação expressiva em outubro e se tornar Deputado Federal. “Eu estou disposto a andar esse estado de São Paulo de Norte a Sul, de Leste a Oeste, onde conversarei com cada um e cada uma daquelas pessoas mais humildes, que assim como eu, sonham com um Brasil melhor, que volte a crescer e dar oportunidades aos que precisam”, disse João Leite, que foi aplaudido pelo povo.

Lembrando que nas eleições de 2014, João Leite obteve mais de 58 mil votos como Deputado Estadual e acabou ficando com a primeira suplência do partido o qual estava filiado.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.