Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM evita roubo de carga ao carro dos correios em Embu

Por Luciana Santos | 25/04/2018

SEDEX

Divulgação O motorista dos correios revelou que o suspeitou simulou estar armado e anunciou o assalto 

Policiais da 1ª Cia do 36º BPMM conseguiram efetuar a prisão de um individuo e evitar o roubo de carga ao carro dos correios.  O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, 25 na Rua Santos Dumont em Embu das Artes.

Em patrulhamento pela Rua Figueira Branca o Soldado PM Vinicius e o Soldado PM Tiago, avistaram um veículo dos correios sendo seguido por um veículo Palio Azul. Suspeitando da atitude do condutor do palio os policiais resolveram seguir no encalço dos veículos.

Ao chegar à Rua Santos Dumond os policias encontraram o carro dos correios parado e o palio azul, mas a frente. Ao avistar a viatura o condutor do palio tentou empreender fuga mais foi capturado pelos policiais.

O motorista dos correios revelou que o suspeitou simulou estar armado e anunciou o assalto pedindo para que ele encostasse o carro.

Ao ser detido o homem identificado como Bruno Menezes Martins confessou que pretendia roubar a carga do veiculo. A polícia revistou o suspeito, mas  não encontrou nenhuma arma.

Após a tentativa de roubo de carga Bruno foi detido e encaminhado para  a Super Intendência da Polícia Federal onde aguarda as providências cabíveis.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.