Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Carrefour de Taboão começa a vender alimentos no mesmo site de eletroeletrônicos

Por Redação | 25/04/2018

carrefour_taboao

Divulgação

O Carrefour de Taboão da serra está entre as unidades da rede atacadista que passará a vender alimentos no mesmo site onde já comercializa eletroeletrônicos e itens domésticos. Antes os alimentos eram disponíveis somente via aplicativo do supermercado.

Este é um modelo inédito no Brasil e foi lançado em outubro do ano passado para São Paulo. Além de Taboão, o serviço de e-commerce de alimentos já está disponível para as cidades de Barueri, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. A expansão para outras regiões vai acontecer de forma gradativa.

No total, são mais de 7000 produtos alimentares que se somam aos mais de 100 mil itens já comercializados pelo site da rede.

O serviço de e-commerce alimentar tem o período de entrega entre 8h e 21h no dia seguinte a compra e o serviço para a capital paulista conta com embalagens reutilizáveis e entrega a preço fixo.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.