Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Judocas de Taboão conquistam sete medalhas em fase regional de Campeonato Paulista

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 23/04/2018

judocas

Divulgação

A equipe de judô do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), que tem o apoio da secretaria de Esportes, teve um bom desempenho e conquistou sete medalhas na 2ª fase do Campeonato Paulista Fase Regional, nas categorias Aspirantes e Divisão Especial, realizado Ginásio Caetano Manoel da Silva, no Jardim Belval, em Barueri, no último domingo, 15 de abril.

O evento contou com a participação de aproximadamente 320 atletas acima de 9 anos, de 20 agremiações. Ao todo, foram sete judocas taboanenses representando a pasta nas duas categorias, tendo no total sete medalhas conquistadas, sendo elas: três de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Os atletas taboanenses retornaram aos treinos preparatórios esta semana, tendo como objetivo ajustar os pontos observados na segunda fase da competição, pois neste domingo, 22, acontece o Campeonato Paulista Fase Inter Regional, em Santos, valendo vaga para o estadual nas categorias sub-15, sub-18 e sênior.

Sub-11
Victoria Castro de Oliveira- Aspirante Peso Leve (ouro)
Davi Silva Cardoso- Aspirante Peso Meio-pesado (ouro)
Daniel Landin de Araújo Silva- Aspirante Peso Médio (bronze)
Felipe Pereira Lima- Aspirante Peso Médio (bronze)

Sub-13
Gabriel de Assis Morais dos Santos- Aspirante Peso Super pesado (prata)

Sub-18
Isac Silva Nepomuceno- Divisão Especial Super Ligeiro (ouro)

Sênior
Murilo Rodrigues Sant’Anna- Divisão Especial Peso Super Ligeiro (Prata)

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.