Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Finais dos campeonatos municipais em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/12/2010

jogo_1

Brunno RochaEmbuense sagrou-se campeã do campeonato

No domingo, 5/12, aconteceram as três finais dos campeonatos de municipais: Masters, Veterano e 3ª Divisão. Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Hermínio Espósito e tiveram a presença do secretário adjunto, Joel Milagres, e do coordenador geral de Esporte e Lazer, Alex Macedo.

Embuense é campeã do Masters e Veteranos
A Embuense sagrou-se vencedora do Campeonato de Masters ao bater o São Marcos,em jogo disputado, por 3 a 2. O São Marcos abriu o placar com Manoel, que acertou um belo chute de fora da área. A Embuense empatou logo depois com Simar, ao receber cruzamento pela direita e tocar no canto do goleiro. A virada veio com Neca, após cruzamento na área, o atacante, livre de marcação chutou de primeira e fez 2 a 1. A Embuense aumentou o placar outra vez com Neca. O atacante invadiu a área e chutou colocado para o gol. O São Marcos ainda diminuiu com Manoel, de cabeça, mas não conseguiu empatar o jogo.

No Campeonato de Veteranos, a Embuense também foi campeã. Só que o jogo foi mais fácil e a tradicional equipe do centro da cidade venceu o Sem Limite, do Jardim Vazame, por 5 a 1, que saiu na frente com o gol de Edinelson. Porém a Embuense virou com gols do atacante Márcio (três vezes) e do zagueiro Luiz Roberto (duas vezes).

Família 8 vence Ouro Preto e fatura 3ª Divisão
Foi sofrido, mas o Família 8, do Jardim Magali, derrotou o Ouro Preto, do Jardim Santo Eduardo, nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal por 2 a 2.  Os gols do time do Jardim Magali foram feitos por Elderson e Emerson. Abel e Pipoca marcaram para o Ouro Preto.

Artilheiros
Masters: Manoel B. S. Silva (Neca), da Embuense – 11 gols
Veteranos: Marcio Mendes Correia, da Embuense – 10 gols
3ª Divisão: Elderson Batista Pereira, do Família 8, - 7 gols

Defesa menos vazada
Masters: Embuense, com 8 gols sofridos
Veteranos: Embuense, com 5 gols sofridos
3ª Divisão: Ouro Preto, com 3 gols sofridos

Brunno Rocha

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.