Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Adolescente que estava desaparecido em Taboão foi encontrado

Por Da Redação do Jornal na Net | 21/04/2018

encontrado

Arquivo pessoal

Depois de onze dias, o pesadelo da família do adolescente Luís Gustavo de Oliveira Vieira chegou ao fim. O menino foi devolvido com vida ao convívio familiar na última sexta-feira (20), em Taboão da Serra, graças à atuação da Delegacia de Anti-sequestro.

Segundo a mãe do menino, Edilene de Oliveira, ele se encontra psicologicamente nervoso, abalado e chora bastante. “Peço que continuem orando para meu filho voltar a ser um menino doce, carinhoso e saudável. O mais importante agora é a saúde e o bem estar dele”, ela diz.

Edilene reforça que a família está muito feliz com o retorno do filho e agradece a todos que ajudaram a compartilhar as informações para encontrá-lo. “Agora eu já estou mais tranqüila, porém, seguimos a luta para essa nova etapa. Valeu a pena todo o esforço e toda essa correria para o encontrarmos. Eu só tenho a agradecer!”.

O caso ainda está sendo investigado e, até o momento não há maiores detalhes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.