Abertas inscrições para eleição do Conselho de Segurança Alimentar

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 20/04/2018

A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que o período de inscrições para participar das eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA) para o biênio 2018/2020 acontece de 17 a 30 de abril, no horário das 9h às16h, no Banco de Alimentos Herbert José de Souza – Betinho, localizado na rua Aleardo Carpi, 383, Cercado Grande, Embu das Artes. A entrega pode ser feita pelo próprio candidato ou representante da Organização da Sociedade Civil.

Os candidatos deverão preencher e entregar a Ficha de Inscrição acompanhada dos seguintes documentos:

a) Cópia simples do Estatuto Social atualizado, bem como registrado no cartório de registro civil das pessoas jurídicas;

b) Cópia simples das atas de eleição da última diretoria;


c) Cópia simples do documento oficial de identificação pessoal com foto e do cadastro de pessoa física – CPF;


d) Relatório de atividades da organização no último exercício, assinado pelo representante legal, contendo os seguintes itens:

e) Histórico da OSC; ii) Ações desenvolvidas pela OSC no último ano; iii) dados cadastrais atualizados; iv) finalidade, objetivo geral e objetivos específicos da OSC.

A Plenária de Eleição será realizada no dia 4 de maio, das 9h às 10h, na Secretaria Executiva, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, Embu das Artes – SP.

Para saber de todas as informações, pré-requisitos e regras, leia atentamente o Edital de Convocação.

O que é COMSEA?
O COMSEA é um órgão de caráter consultivo e o espaço de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para formular diretrizes de políticas e ações na área de segurança alimentar e nutricional, de composição paritária entre o poder público municipal e a sociedade civil, com conselheiros titulares e seus respectivos suplentes. 

 

Comentários