Cepir promove 8ª edição do Samba Rock Fest neste domingo 22 no Cemur

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/04/2018

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial (CEPIR), promove a oitava edição do Samba Rock Fest neste domingo, 22, das 14 às 22h, no Cemur, com o objetivo de fazer com que o público reflita sobre a importância das conquistas do movimento negro e abrir espaço para a cultura da periferia.

O Samba Rock Fest é realizado aos domingos, quatro vezes durante o ano, e procura abrir espaço para a cultura da periferia incluir artistas que buscam o conhecimento por meio da música. O evento conta com a presença de pessoas que são amantes e simpatizantes do gênero musical.

Segundo o coordenador da Promoção da Igualdade Racial, Antônio Carlos Sousa Santos, o evento é uma maneira de garantir a manutenção das manifestações culturais da população negra na cidade. “Esse ritmo corre em nossas veias e retrata o longo caminho percorrido na luta pelo reconhecimento e valorização dos artistas negros”, disse.

O evento terá a apresentação de oito Djs voluntários, ligado aos projetos “Eu soul samba rock” e “Enverga mais não quebra”, o público presente poderá participar das aulas de samba de rock e gafieira, além de muita música com os cantores Fhernnando   Rhamos e Paulo Brazz e seus convidados. O Samba Rock Fest tem entrada gratuita.

Serviço:

8º Samba Rock Fest

Local: CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, s/n, Jardim Bom Tempo

Dia: Domingo, 22 de abril de 2018

Horário: das 14h às 22h

ENTRADA FRANCA

Comentários