Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Ong mundo da Fantasia promove Festa Beneficente no próximo dia 27 maio

Por Luciana Santos | 19/04/2018

BENEFICENTE

Divulgação Os ingressos já estão à venda e custam R$ 25 reais (individual) e mais um quilo de alimento não perecível. <

A Ong Mundo da Fantasia irá realizar no dia 27 de maio, no CEMUR uma feijoada com pagode e muita Black music.  A feijoada terá inicio ás 11h e tem como objetivo arrecadar fundos para o conserto do telhado da sede da Instituição. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 25 reais (individual) e mais um quilo de alimento não perecível.

A Ong Mundo da Fantasia é uma instituição não governamental que atende crianças entre crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. A entidade necessita de ajuda com doação de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal.

Localizada no Parque Pinheiros em Taboão da Serra, a Ong Mundo da Fantasia atende atualmente 68 crianças. Além da alimentação a Ong  oferece aulas de dança, balé clássico, jazz, circo, axé, capoeira e teatro.

A vice presidente a instituição Rose Lima informou que a Ong é voltada para a cultura e conta com doações para conseguir manter a instituição.

“Estamos realizando esse evento para arrecadar alimentos e fundos para consertar o telhado da Ong que está apresentando vários problemas e toda vez que chove molha tudo. O espaço é simples, mas as crianças são recebidas com muito amor e respeito”, disse Rose.

Para fazer parte da Ong os alunos devem estar devidamente matriculados. No ato da matricula na instituição é feita uma avaliação socioeconômica dos pais, e eles pagam uma pequena taxa após a avaliação.

Quem puder e quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones (11) 98184-0340 ou 98643-1809.  As pessoas que tem interesse em conhecer e fazer parte da ong, ela fica localizada na Rua Donaria Moraes de Freitas, nº 9 , no Parque Pinheiros em Taboão da Serra.

Doações também podem ser feitas no Banco Bradesco na agência: 656-4, Conta Poupança ou Corrente: 45676-4.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.