Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática prende foragido da justiça do estado de Pernambuco em Itapecerica

Por Luciana Santos | 15/04/2018

fot

Divulgação O homem é procurado pela justiça do estado de Pernambuco pelo crime de porte ilegal de arma.

Foragido da justiça foi capturado na noite da última sexta-feira, 13, pela Força Tática quando transitava pelo contramão na Av. Itália em Itapecerica da Serra. O homem é procurado pela justiça do estado de Pernambuco pelo crime de porte ilegal de arma.

Durante patrulhamento uma equipe da Força Tática avistou um condutor em atitude suspeita. O condutor do veículo VW Golf FGF 0539 transitava pelo contramão na Avenida Itália. A polícia realizou o acompanhamento e na Rua Guarani realizou a abordagem.

Durante a revista nada de ilícito foi encontrado, porém quando os policiais verificaram a CNH do individuo, foi detectado que o RG não correspondia com a foto apresentada.

Foi quando ele confessou seu verdadeiro nome  José Ricacio Silva de Santana,e seu RG, e que usava um documento falso por ser foragido da justiça. Ele está foragido da justiça do estado de Pernambuco, por responder pelo crime de porte ilegal de arma.

Diante os fatos ele foi detido e encaminhado para o DP de Itapecerica da Serra, onde permanecerá à disposição da justiça.

Participaram da prisão a Força Tática M-25170, com o 2º SGT Roque, o SD Mathias e o SD Braga.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.