Anderson Nóbrega vai assumir a secretaria de esportes do Embu no dia 20

Por Sandra Pereira | 13/04/2018

O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), Anderson Nóbrega, vai assumir a secretaria de Esportes de Embu das Artes, na próxima sexta-feira, 20. Além de reforçar a administração do prefeito Ney Santos (PRB), ele vai fortalecer o apoio à candidatura da irmã do prefeito a deputada federal. Anderson Nóbrega chegou a ser cotado para ser candidato a federal pelo PR, mas acabou desistindo de disputar o pleito.

Na presidência do Cats desde 2004, ele implementou uma estratégia que garantiu ampla visibilidade ao time. Trouxe jogadores famosos atraindo a atenção da grande imprensa e vários patrocinadores.

Será a primeira vez que o Filho caçula do ex vereador Olívio Nóbrega vai ocupar a secretaria de Esportes. A família Nóbrega possui estreita relação com a pasta, que também já foi ocupada em Taboão da Serra pelo vereador Eduardo Nóbrega. Antes de substituir o pai na câmara municipal, Eduardo Nóbrega foi secretário de Esportes e presidente do Cats, cargo que eu irmão ocupa atualmente.

Anderson Nóbrega afirmou que está muito feliz com reconhecimento ao seu trabalho e a indicação ao cargo. Disse que vai atuar para dar mais visibilidade ao esporte no município e antecipou que suas propostas vão ao encontro do que deseja o prefeito Ney Santos.

“O Ney está muito entusiasmado em fazer a cidade de Embu virar uma referência no esporte. Iremos melhorar muito a estrutura de todos que praticam esporte na cidade”, afirmou.

O novo secretário está esbanjando otimismo. Ele disse que a ideia é fazer um trabalho forte com os jovens, e continuar o trabalho que ja é realizado com a terceira idade.

Comentários