Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Sobreviventes de acidente da Régis Bittencourt serão ouvidos pela polícia no hospital

Por Luciana Santos | 11/04/2018

acidente

Divulgação O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). 

Os três sobreviventes do acidente ocorrido na madrugada da última segunda-feira 9, na Rodovia Régis Bittencourt e que resultou na morte de três mulheres serão ouvidos pela polícia ainda  no hospital nesta quarta-feira (11).

A polícia investiga se a causa do acidente foi uma falha mecânica, bebida alcoólica ou alta velocidade. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Segundo informações do pai de Tabata que sobreviveu ao acidente, o condutor do veículo vinha em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo.

Já o pai de Maicon relatou que o filho disse que o carro vinha em uma velocidade regular e que o Allison que era o condutor do veículo disse que tinha quebrado alguma coisa, foi quando a direção balançou e ele disse que ia bater.

O irmão de uma das vítimas informou que todos os jovens vinha sem cinto de seguranças e que  todos tinham ingerido bebida alcoólica.

Tabata Tumunaga , Allison Amaro, 21, e Maicon Vicolliche, 23, seguem  internados. O estado de saúde deles é estável.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.