PM prende em flagrante homem acusado de estuprar vulnerável em Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 11/04/2018

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na noite desta terça-feira (11), em Itapecerica da Serra, um homem acusado de estuprar um adolescente de 15 anos, portador de necessidades especiais.

Segundo informações da PM, a mãe relatou que o filho chegou em casa completamente nu, muito assustado e machucado. O adolescente contou que foi forçado a fazer sexo com Vinicius de Moraes, de 22 anos, que o agrediu com uma faca de cozinha e o ameaçou de morte.

Diante da indicação da residência do acusado, a equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos. Na casa foram encontradas as vestes do menor, uma faca de cozinha com sangue e roupas de cama, também sujas de sangue.

Indagado sobre o crime, Vinicius relatou ter se masturbado, realizado sexo oral e anal de forma passiva com o menor de idade. Porém, com a tentativa de fuga do adolescente, o acusado usou a faca para tentar impedi-lo.

A equipe da PM conduziu as partes, com o apoio da Coordenação-Geral de Privilégios e Imunidades-CGPI, até o Pronto Socorro Central, pois o menor, assim como o autor, estava lesionado devido a luta corporal ocorrida entre eles.

Logo após, foram conduzidos ao DP Central onde a autoridade de plantão certificou-se dos fatos, solicitando perícia para o local e a presença do Conselho Tutelar para acompanhar o registro da ocorrência.

O acusado foi encaminhado à carceragem do DP para ser apresentado posteriormente em Audiência de Custódia.

 

Comentários