Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende em flagrante homem acusado de estuprar vulnerável em Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 11/04/2018

estupro_itap

Divulgação

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na noite desta terça-feira (11), em Itapecerica da Serra, um homem acusado de estuprar um adolescente de 15 anos, portador de necessidades especiais.

Segundo informações da PM, a mãe relatou que o filho chegou em casa completamente nu, muito assustado e machucado. O adolescente contou que foi forçado a fazer sexo com Vinicius de Moraes, de 22 anos, que o agrediu com uma faca de cozinha e o ameaçou de morte.

Diante da indicação da residência do acusado, a equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos. Na casa foram encontradas as vestes do menor, uma faca de cozinha com sangue e roupas de cama, também sujas de sangue.

Indagado sobre o crime, Vinicius relatou ter se masturbado, realizado sexo oral e anal de forma passiva com o menor de idade. Porém, com a tentativa de fuga do adolescente, o acusado usou a faca para tentar impedi-lo.

A equipe da PM conduziu as partes, com o apoio da Coordenação-Geral de Privilégios e Imunidades-CGPI, até o Pronto Socorro Central, pois o menor, assim como o autor, estava lesionado devido a luta corporal ocorrida entre eles.

Logo após, foram conduzidos ao DP Central onde a autoridade de plantão certificou-se dos fatos, solicitando perícia para o local e a presença do Conselho Tutelar para acompanhar o registro da ocorrência.

O acusado foi encaminhado à carceragem do DP para ser apresentado posteriormente em Audiência de Custódia.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.