Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia ainda não prendeu acusado de matar GCM Carvalho, investigação segue em sigilo

Por Sandra Pereira | 9/04/2018

homenagem900_1

Divulgação - ROMUInvestigação da morte do GCM está sendo feita no 100 DP, no Jardim Herculano, e acompanhada pela GCM

Policiais do 100 Distrito Policial da capital, localizado no jardim Herculano, estão investigando o assassinato do Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, Hugo Filipe Carvalho Ribeiro, de 32 anos, o Carvalho, assassinado na quinta-feira, com um tiro na cabeça.

Até o momento, a polícia não prendeu o autor do disparo que tirou a vida do GCM.

O crime que tirou a vida de Carvalho está sendo investigado e a polícia civil mantém sigilo total para não atrapalhar as investigações. Só o que sabe de concreto é que o autor do disparo que tirou a vida do jovem GCM de Taboão da Serra segue foragido.

Esses homens chegaram a ser apontados como participantes do crime, mas foram inocentados 

 

Na última semana, vários grupos de Whats App de policiais e guardas compartilharam imagens de dois homens presos, inicialmente apontados como participantes do crime, mas que haviam sido detidos pela GCM de Embu numa ocorrência no município e não pelo assassinato do GCM de Taboão. A verdade é que os dois não possuem relação com o assassinato de Carvalho.

“A Polícia Militar prendeu dois maiores e um menor. Havia um quarto elemento que teria sido o autor do latrocínio e roubou a arma do GCM”, disse um delegado que acompanha as investigações.

Carvalho estava na GCM há quatro anos. Fazia parte da Romu e era muito querido pelos colegas de farda. Ele recebeu homenagens póstumas de GCMs de toda a região. Ele foi velado na Câmara Municipal de Taboão e levado ao cemitério da Saudade em viatura aberta do Corpo de Bombeiros.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.