Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Deputada Analice viabiliza recursos para obras de segurança no trânsito em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 4/04/2018

capaa900

Dereck Gomes - Assessoria de Imprensa da Deputada AnaliceRecursos serão investidos na segurança do trânsito

O prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes e a deputada estadual Analice Fernandes assinaram convênio entre a prefeitura de Taboão e o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, programa do governo do Estado, que tem como objetivo diminuir os acidentes e mortes causadas no trânsito, em todo o Estado.

Foto: Dereck Gomes

O governo do Estado irá liberar R$ 1.186.660,00 para A prefeitura de Taboão, que deverão ser investidos em intervenções no trânsito, e programa de educação e conscientização.

“A prefeitura irá executar as obras que foram previamente aprovadas pelo DETRAN, comprovar os investimentos para receber os recursos”, explica o prefeito Fernando Fernandes.

Segundo a deputada Analice será possível fazer aproximadamente 14 intervenções, em pontos críticos da cidade. “É um programa muito efetivo porque prioriza a segurança e a vida das pessoas, aliás critério acertadamente adotado, pelo governador Geraldo Alckmin”, disse a deputada Analice.

“Serão instaladas placas de sinalização, lombofaixas, além de sinalizações de segurança no solo. Faremos também um programa educativo de prevenção à acidentes”, explica o secretário de Trânsito e Transportes Gerson Brito.

Durante o evento foram celebrados convênios com 482 municípios paulistas, com repasse de mais de R$ 554 milhões e 700 mil. “O governador Geraldo Alckmin deixa seu legado ao Estado de São Paulo. Uma administração séria, modelo para o Brasil”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

A assinatura aconteceu dia 03 de abril no Palácio dos Bandeirantes, e foi uma das últimas, antes da saída do governador Geraldo Alckmin, que irá disputar a eleição para presidente.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.