Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Oportunidade de qualificação para jovens de Embu das Artes: inscrições abrem nesta segunda-feira

Por Juliana Ribeiro | 1/04/2018

estudantes

A partir desta segunda-feira, 02 de abril, estarão abertas, em Embu das Artes, inscrições para os cursos de Qualificação Profissional de Turismo Receptivo e Auxiliar Administrativo, ampliado pela Prefeitura do Município, através da Secretaria do Trabalho e Emprego e por meio do Centro de Referência da Juventude (CRJ).
Os jovens que optarem pelo curso de Turismo Receptivo desenvolverão atividades inerentes à arte da hospitalidade, prestando orientações, informações e assistência aos turistas, assim como a criação de novos roteiros e acompanhamento de roteiros pré-existentes.
O curso de Auxiliar administrativo tem por objetivo o desenvolvimento de competências para a execução de trabalhos relacionados às áreas administrativas das organizações, como cálculos financeiros, planilhas, arquivos, dentre outros.
O Centro de Referência da Juventude (CRJ) possui projetos focados em reduzir os efeitos da desigualdade e, atualmente, desenvolve ações com foco no mundo do trabalho, nos direitos da juventude, cultura e na comunicação comunitária, mas quais participam jovens de 15 a 29 anos.
Serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso, com carga horária de 160 horas. Os documentos necessários para a inscrição são: RG e Comprovante de endereço.
Local das inscrições:
Rua Rebolo Gonzales, 185 – Cercado Grande, Embu das Artes.
Telefone para informações: (11) 4704-2935

Com informações do site cidadeembudasartes.sp.gov.br

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.