Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende homem com 2 kg de maconha, cocaína e crack em Itapecerica

Por Luciana Santos | 31/03/2018

drogassss

Divulgação A droga estava toda embalada e pronta para venda e consumo.

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira, 30 por policiais militares com mais de 2 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack em uma mochila. A droga estava toda embalada e pronta para venda e consumo.

Policiais do 25º BPM realizavam patrulhamento pelo bairro do Jardim Nissalves, quando desconfiaram de um indivíduo que estava em atitude suspeita, próximo a uma viela, local favorável ao tráfico de drogas.

Ao realizar a abordagem os polícias realizaram a revista na mochila que o homem carregava e encontraram mais de dois quilos de drogas entre maconha, crack e cocaína.

A polícia não soube informar em quanto está avaliada a droga apreendida, mas acredita que o prejuízo será elevado pela quantidade de pinos e papelotes que estavam prontos para serem comercializados.

Diante da constatação o criminoso foi encaminhado a Delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da justiça.

Participaram da prisão o Sargento Sabino e o Cabo Maurílio do 25º BPM/M da 1ª Cia de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.