Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Paixão de Cristo em Embu e Taboão

Por Luciana Santos | 29/03/2018

sem

Divulgação Os serviços essenciais como prontos-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrepções

Durante o feriado da Paixão de Cristo, a Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente nos dias 29 e 30 de março. Os serviços essenciais e de interesse público como prontos-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. O atendimento na sede e demais equipamentos públicos será reaberto no dia 2 de abril, inclusive nas Praças de Atendimento na Prefeitura e do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo.

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abre normalmente, das 9 às 18h, todos os dias. Informações: 4704-6565.

A Feira de Artes e Artesanato funciona no horário normal, das 9 às 18h, inclusive na sexta-feira da Paixão.  A Praça de Alimentação funcionará todos dias até as 19h. O Parque Francisco Rizzo vai funcionar normalmente das 6 às 21h.

Os bancos não funcionarão no dia 30 de abril. 

Em Taboão também não terá expediente nos dias 29 e 30 de março. Poupatempo e bancos estarão fechados voltando apenas na próxima segunda-feira, 2 de abril.

Na sexta-feira da Paixão a cidade realizará o 62º espetáculo da Paixão de Cristo. O espetáculo acontecerá no Parque das Hortênsias e contará com um grande elenco e estrutura.  

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.