Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro a ex-companheira em Itapecerica

Por Luciana Santos | 28/03/2018

ESTUPRO

Divulgação A mulher informou à polícia que seu ex-companheiro tentou estuprá-la 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 27 após manter sua  ex-companheira em cárcere privado e tentar estuprá-la , no Jardim Jacira em Itapecerica da Serra.

Uma equipe DEJEM ROCAM foi solicitada via COPOM por um homem que informou que sua namorada era mantida presa e uma residência por seu ex-companheiro.

Diante as informações a equipe da ROCAM com o apoio da 1ª Cia se dirigiu até a residência que estava com as portas fechadas.  Os policiais perceberam a movimentação dentro da residência e pediu para que o homem abrisse a porta.

O suspeito abriu a porta e nu, pediu que os policiais entrassem na casa. No local eles encontraram a vítima nua e toda ensanguentada. Imediatamente a mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Região.

Após ser socorrida a mulher informou à polícia que seu ex-companheiro tentou estuprá-la e só desistiu com a chegada da polícia.

O criminoso foi preso e encaminhado ao DP do Jardim Jacira em Itapecerica da Serra. Ele foi atuado em flagrante delito por tentativa de estupro e lesão corporal e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.