Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende homem acusado de roubo de alianças em Taboão

Por Luciana Santos | 27/03/2018

alianca900

DivulgaçãoPor causa da onda constate de roubo de alianças muitas mulheres acabaram optando por não usar sua aliança na ida e volta ao trabalho para fugir dos criminosos

Um conhecido ladrão de alianças da região do Jardim São Judas, Indiana, e Saint Moritz, foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira, 26. Os roubos de aliança inclusive com emprego de violência se tornaram uma prática comum na periferia dos bairros. Quem foi vítima de rouba de aliança na região deve comparecer a Delegacia Central de Taboão para reconhecer o acusado.

Os polícias faziam patrulhamento pela Avenida Cid Nelson Jordano, a equipe da RPM 2 suspeitou de um homem que em uma moto. Ao abordarem o indivíduo, ele ouviu pelo rádio dos polícias que a moto que ele pilotava estava envolvida em roubos de alianças no bairro. Após ouvir a informação o homem tentou fugir a pé.

Durante a fuga o criminoso tentou se jogar no córrego, mas foi capturado rapidamente pelas equipes da 2ª Cia, 4ª Cia e CFP que apoiaram a ação da PM.

Segundo a polícia, o homem usava a moto para cometer os crimes.

Por causa da onda constate de roubo de alianças muitas mulheres acabaram optando por não usar sua aliança na ida e volta ao trabalho para fugir dos criminosos.

Após ser capturado o suspeito foi encaminhado ao 2º DP onde aguarda reconhecimento das vítimas.

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.