Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende homem acusado de roubo de alianças em Taboão

Por Luciana Santos | 27/03/2018

alianca900

DivulgaçãoPor causa da onda constate de roubo de alianças muitas mulheres acabaram optando por não usar sua aliança na ida e volta ao trabalho para fugir dos criminosos

Um conhecido ladrão de alianças da região do Jardim São Judas, Indiana, e Saint Moritz, foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira, 26. Os roubos de aliança inclusive com emprego de violência se tornaram uma prática comum na periferia dos bairros. Quem foi vítima de rouba de aliança na região deve comparecer a Delegacia Central de Taboão para reconhecer o acusado.

Os polícias faziam patrulhamento pela Avenida Cid Nelson Jordano, a equipe da RPM 2 suspeitou de um homem que em uma moto. Ao abordarem o indivíduo, ele ouviu pelo rádio dos polícias que a moto que ele pilotava estava envolvida em roubos de alianças no bairro. Após ouvir a informação o homem tentou fugir a pé.

Durante a fuga o criminoso tentou se jogar no córrego, mas foi capturado rapidamente pelas equipes da 2ª Cia, 4ª Cia e CFP que apoiaram a ação da PM.

Segundo a polícia, o homem usava a moto para cometer os crimes.

Por causa da onda constate de roubo de alianças muitas mulheres acabaram optando por não usar sua aliança na ida e volta ao trabalho para fugir dos criminosos.

Após ser capturado o suspeito foi encaminhado ao 2º DP onde aguarda reconhecimento das vítimas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.