Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Van Escolar é roubada com crianças dentro em Taboão

Por Luciana Santos | 26/03/2018

vanescolar

Arquivo/ Jornal Na Net Motoristas de transporte escolar estão preocupados com o aumento de roubo a vans escolares, só esse mês essa é a segunda

Uma van escolar foi roubada na manhã desta segunda-feira (26) em Taboão da Serra. No momento do roubo além da Tia Raquel e o Tio Ubiraci, seis crianças foram levadas pelos criminosos.

As primeiras informações dão conta que dois homens armados fecharam a van e renderam o motorista  e anunciou o assalto. O crime aconteceu enquanto as crianças eram recolhidas.

O motorista, a ajudante e as crianças foram deixadas em uma mata em Embu Guaçu. Todos passam bem, mas a polícia ainda não tem nenhuma pista sobre a van.

Motoristas de transporte escolar estão preocupados com o aumento de roubo a vans escolares, só esse mês essa é a segunda van que foi roubada, e no momento dos roubos as crianças também são levadas.

“É uma situação preocupante. Estamos a mercê desses indivíduos que vem amedrontando, não podemos nem trabalhar mais, porque além de colocar nossa vida em risco tem também a vida dos nossos alunos.”, desabafou um motorista.

De acordo com um motorista eles acreditam que haja uma quadrilha especializada nesse tipo de crime porque em menos de quinze dias é a segunda van roubada.. Eles agem sempre da mesma forma, seguem a van e anunciam o assalto quando ela chega perto da BR eles anunciam o assalto e deixam sempre na região de Embu Guaçu.

Motoristas e pais pedem que a Polícia e a Secretária de Segurança acompanhem com muita atenção o caso, porque se trata de um crime que envolve crianças e que uma tragédia maior seja evitada.

Neste momento os donos da van estão na Delegacia de Taboão registrando BO.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a chegar aos criminosos ou van pode ligar no 190.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.