Prefeito no seu Bairro acontece no Jd. do Colégio no próximo sábado, 24

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 22/03/2018

No próximo sábado, 24, a partir das 9h, acontece o “Prefeito no seu Bairro – Mais Asfalto”, no Jd. do Colégio. A Prefeitura entregará ruas do bairro asfaltadas e realizará capinagem, varrição, pintura e limpeza de guias e sarjetas, revitalização de pontos de ônibus e muito mais. O início será na rua Orion e vai até a rua Triângulo Astral.

Além de todas essas ações de melhoria no bairro, haverá também a Ouvidoria Itinerante, vacinação contra a febre amarela (apenas para moradores e trabalhadores de Embu das Artes, leve seu comprovante de endereço ou carteira de trabalho), e aferição de pressão. Os moradores também poderão se cadastrar no Cartão Cidadão de Embu das Artes.

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente para esclarecer informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família, BPC idoso, BPC escola, BPC deficiente, e Auxílio Funeral. Além disso, trará informações sobre o mês da mulher, segurança alimentar (receitas e alimentos), e distribuirá material sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Programa de Irradicação do Trabalho Infantil (PETI).

 

Para as crianças haverá oficina de balão, pintura no rosto, brinquedos e futebol de rua.

Comentários