Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Temporal causou alagamentos em vários pontos de Taboão e parou a BR

Por Sandra Pereira | 20/03/2018

alagou900

Sandra Pereira

A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira 20, em Taboão da Serra deixou vários pontos do município alagado. A chuva durou quase uma hora, mas deixou bairros, a Rodovia Régis Bittencourt, a Praça Nicola Vivilechio, a área próximo a Câmara Municipal completamente alagados.

De acordo com a Defesa Civil não houve registros de nenhuma inundação. Os motoristas tomaram bastante cuidado ao tentar passar pelas áreas alagadas.

A Régis Bittencourt no sentido São Paulo o ponto de alagamento foi registrado em frente o Assaí Atacadista, as três pistas ficaram alagadas o que causou grande congestionamento.

Já a Praça Nicola Vivilechio ficou completamente alagada e os motoristas foram obrigados a usar as vias paralelas para conseguir fugir do alagamento.

A cidade de Embu das Artes também registrou pontos de alagamentos e alguns congestionamentos.

De acordo com o CGE Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da capital, o tempo segue instável nas próximas horas, porém a expectativa é de que caia mais chuvas com forte rajada de vento e com eventual queda de granizo

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.