Atletas do Cats participaram do amistoso contra o Paraguai em SC e RS

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 17/03/2018

A goleira Marielle Theiss, a fixa Fernanda De Paula Silva e o preparador de goleiras Alexandre Chizzotti, do Clube Atlético Taboão da Serra, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, representando a Seleção Brasileira participaram do amistoso contra o Paraguai, nos dias 11 e 12 de março, em Carlos Barbosa (RS) e Lages (SC).

No primeiro jogo, o Brasil venceu por 5 a 2 Paraguai, no Rio Grande do Sul. Já no segundo confronto, a seleção brasileira goleou por 8 a 0, as adversárias sul-americanas, em Santa Catarina. Os gols da Seleção foram marcados por Amandinha duas vezes, Giy Costa duas vezes, Pholyana duas vezes, Diana e Gabriela.

A lista contava com atletas como a ala Amandinha, do Leoas da Serra (SC), eleita melhor do mundo na última temporada. Durante o período na serra Gaúcha a comissão técnica ministrou uma Clínica de Futsal, com inscrições gratuitas e atividades voltadas para a capacitação de profissionais.  

Ano passado, a goleira Marielle Theiss, a ala Luana Moura e o preparador de goleiras Alexandre Chizzotti, foram pentacampeãs com a Seleção Brasileira da Copa América de Futsal Feminino. A festa veio com a vitória sobre a Colômbia na grande final por 3 a 0. O Brasil terminou a competição com 100% de aproveitamento, fizeram seis jogos, com seis vitórias e apenas um gol sofrido.

 

Comentários