Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Montador de móveis foi preso acusado de estuprar jovem deficiente no Embu

Por Sandra Pereira | 15/03/2018

viatura600

Divulgação Caso foi registrado no DP São Marcos quem tiver sido vítima do montador deve ir até lá relatar o crime

Um montador de móveis que trabalha fazendo montagens para rede Ponto Frio, em Embu das Artes, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 15, acusado de estuprar uma jovem deficiente de 22 anos, moradora do Valo Verde. Após a prisão do montador outras moradoras de Embu denunciaram em redes sociais que também foram vítima do acusado, mas tiveram medo de denunciar.

O homem cometia abuso sexual contra as vítimas durante a montagem dos móveis. Ele costuma chamar as mulheres para ajudar ou ver se estava bom e acabava se esfregando ou passando a mão nelas.

A jovem deficiente que o acusado violentou foi atacada dentro de casa. Segundo a polícia ele a prendeu pelo pescoço e enfiou os dedos entre suas pernas forçosamente.

A jovem contou o ocorrido para sua mãe que acabou acionando a Polícia Militar. Os policiais entraram em contato com a loja onde o acusado trabalhava, descobriram o roteiro que ele faria e efetuaram sua prisão em flagrante. Ao chegar no Distrito Policial do São Marcos ele confessou o crime e ficou preso.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.