Assembleia de Deus do Belém celebra Culto de Ação de Graças pelo aniversário do pastor Edson José e esposa e recebe autoridades

Por Sandra Pereira | 15/03/2018

Os fiéis da Assembleia de Deus do Belém lotaram a sede, no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra, no sábado, 10, durante o culto de ação de graças pelo aniversário do Pastor Edson José do Santos e da sua esposa Semeia Santos. Dezenas de pastores do ministério e de igrejas amigas marcaram presença no culto onde prevaleceu a mensagem de salvação pregada por Jesus Cristo. O casal de pastores é exemplo de fé e perseverança no caminho do Senhor.

O evangelista e vereador Marcos Paulo, o Paulinho e a esposa dele Neila Oliveira, participaram do culto festivo com os dois filhos, familiares e junto com o prefeito Fernando Fernandes, a presidente da Câmara, vereadora Joice Silva e os vereadores José Aparecido Alves, o Cido da Yafarma, Johnatan Noventa, Ronaldo Onishi. Também marcaram presença no culto os secretários municipais Arlete Silva e Gerson Brito, entre outras autoridades.

“Durante todo o período de ministração da palavra no culto o Espírito Santo de Deus foi derramado entre os irmãos. Muitos puderam sentir a presença de Deus e ouvir a sua voz com uma palavra de renovo espiritual e força. O Pastor e a esposa são uns dos grandes líderes espirituais de nossa cidade”, afirmou Marcos Paulo, acrescentando que receber tantas autoridades no culto, em especial o prefeito Fernando Fernandes, demonstra a credibilidade tanto do pastor Edson quanto da Assembleia de Deus do Belém.

O evangelista Marcos Paulo é nascido e criado em berço evangélico. Dentro da hierarquia da Assembleia de Deus o evangelista é o responsável pela evangelização do campo ou área afeta à Igreja local. Tem atribuição básica de divulgar a mensagem. Sua função é parte do Ministério da Igreja. Tem voto como Pastor nas convenções da igreja.

Comentários