Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Itapecerica fará caminhada de mulheres no domingo pedindo união, respeito e igualdade

Por Luciana Santos | 15/03/2018

caminhada

Divulgação Caminhando de Mãos Dadas percorrerá a Praça da Fonte na Av. XV de Novembro e terminará na Praça da Matriz, onde a caminhada será encerrada com uma aula de Zumba.

Neste domingo 18, as mulheres de Itapecerica da Serra irão às ruas na caminhada de Mãos Dadas. A caminhada faz parte das homenagens ao mês da mulher e terá início às 9h com concentração no Bolsão em frente à Prefeitura.

Segundo Neudir Sudati, Conselheira da Mulher, durante o mês diversas ações em prol das melhores estão sendo realizadas. Ela informou também que o empoderamento feminino vem sendo trabalhado na cidade e que o objetivo maior é mostrar a força da mulher.

“Estamos trabalhando o empoderamento feminino na cidade. Queremos mostrar a força da mulher, queremos mostrar que juntas nós podemos mudar muita coisa. É um trabalho de formiguinha, mas juntas somos como água, crescemos quando nos encontramos”, ressaltou Neudir.

Caminhando de Mãos Dadas percorrerá a Praça da Fonte na Av. XV de Novembro e terminará na Praça da Matriz, onde a caminhada será encerrada com uma aula de Zumba.

As comemorações ao mês da mulher acontecem até o dia 7 de abril, quando acontecerá uma ação social cujo tema será: “As mulheres são como água; crescem quando se encontram”.
A ação social acontecerá das 10h às 14h e terá atendimento jurídico, espaço de beleza e relaxamento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.