Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

GCMs de Taboão da Serra ajudaram pais a reencontrar filho de 9 anos

Por Sandra Pereira | 12/03/2018

gcm

Divulgação GCMMenino foi encontrado pelos guardas chorando e correndo numa das ruas do Marabá

Os Guardas Civis Municipais (GCMS) da equipe Romucam de Taboão da Serra, Jorge, Felipe, Melin e Wesley foram verdadeiros heróis, neste domingo, 11, para os pais de um menino de 9 anos de idade, que desapareceu no Parque Marabá no começo do dia. Aos prantos, os pais do garoto pediram ajuda aos guardas que agiram. Eles agiram em conjunto e após patrulha na região conseguiram encontrar o menino e reunir a família.

“Os pais dele chegaram na base do Marabá as 10h30 dizendo que o filho estava desaparecido tinha duas horas. Eles choravam tanto que era um vizinho que falava. Nós pegamos as características e todos os detalhes e começamos a procurar”, contou Jorge.

Os GCMs fizeram verdadeira varredura nas ruas do bairro e por volta das 14 horas encontraram o menino chorando e correndo numa das ruas do bairro. O garoto disse que estava na casa de um amigo, mas, sentiu saudades dos pais e decidiu voltar para casa. Os guardas rapidamente levaram o menino até a base e chamaram os pais, um deles chegou a desmaiar ao reencontrar o filho.

“Foi emocionante pra nós ajudar a família a se reencontrar”, declarou.

A família do menino preferiu não dar maiores detalhes sobre o fato, mas fez questão de agradecer ao empenho e ajuda da GCM.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.