/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Passageiros reclamam do atraso e superlotação dos ônibus na linha 510 da Miracatiba

Por Sandra Pereira | 12/03/2018

onibus

Leitora do Jornal na NetPassageiros alegam que problemas na linha 510 vão desde atrasos, superlotação e insegurança

Os atrasos quase diários na saída dos ônibus da linha 510, da viação Miracatiba, que faz o itinerário entre o bairro do Vazame, em Embu das Artes, até Pinheiros, na capital, são alvo de constante reclamação dos passageiros que usam a linha nas primeiras horas do dia. Eles reclamam que por causa do atraso as filas aumentam, assim como a superlotação.

“A linha está rodando com um atraso de aproximadamente 10 minutos. Pode parecer pouco tempo mas isso piora ainda mais a situação de quem precisa pegar esse ônibus porque a gente se obriga a chegar mais cedo, enfrenta filas gigantes e ainda pega ônibus superlotado. Isso sem contar o preço absurdo da passagem”, enfatiza uma passageira.

De acordo com ela, por volta das 4h30 desta segunda-feira, 12, mais de 40 pessoas esperavam o ônibus 510 na Avenida São Sebastião, no Vazame. Uma passageira que chegou as 4hs30 disse que o ônibus das 4h40 atrasou, forçando o ônibus das 5 horas a sair alguns minutos antes e com excesso de lotação. Ela disse que o normal para o horário é ter uma fila grande, mas nesta segunda havia 3 filas imensas.

Para quem usa o transporte público o atraso das linhas é um problema grave que afeta a rotina. A passageira conta que o atraso da linha de 4h40 traz reflexo nos ônibus com saída prevista até as 6 horas da manhã pelo menos.

Quase diariamente passageiros dessa linha registram o atraso, os tamanhos das filas e a superlotação e encaminham para a reportagem do Jornal na Net enfatizando as condições sub-humanas da linha 510.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.