Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais da Dise e Garra apreenderam 20 kg de droga em refinaria no Embu

Por Sandra Pereira | 9/03/2018

droga1

Divulgação Polícia CivilPolícia descobriu o local após uma ampla investigação, dois foram presos

Policiais da DISE, em conjunto com equipes do Garra, prenderam em flagrante dois homens numa refinaria de drogas em Embu das Artes. Os acusados estavam com 2 tijolos de maconha, 562 pinos de cocaína, 330 pedras de crack, 540 porções de maconha, 25 sacos de aproximadamente meio quilo de cocaína. O total de drogas apreendidas soma quase 20 kg. 

Os policias conseguiram efetuar as prisões e localizar a refinaria após complexo trabalho investigativo. Durante a chegada dos policiais apenas os dois detidos estavam no local.

Além da expressiva quantidade de drogas, e de todo o material para embalar, foi apreendida uma máquina seladora, que segundo a polícia demonstra o caráter "industrial " dos traficantes.

O combate ao tráfico de drogas retirou das ruas das cidades da região nos últimos meses vários quilos de diversas substâncias. Na última semana os municípios se reuniram numa espécie de ofensiva regional contra as drogas.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.