Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente grave entre ônibus e caminhão deixa 22 vítimas e um morto em Embu-Guaçu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/03/2018

acidente900

Divulgação O trânsito no local está parado e equipes de resgate trabalham pra socorrer as vítimas

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Miracatiba e um caminhão betoneira, na estrada Bento Rotger Domingos, que liga Itapecerica da Serra a Embu-Guaçu, no começo da manhã desta terça-feira, 6, deixou várias pessoas feridas e ao menos uma morta.

Segundo a Guarda Municipal de Embu-guaçu, o morto é passageiro do ônibus e estava sentado atrás do motorista. Um dos feridos foi levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e os outros 21 foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Embu-Guaçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a batida ocorreu no km 44 da rodovia, perto do Terminal Municipal de Embu. A via está interditada.

O ônibus é da Viação Miracatiba e estava operando na linha 031 da EMTU, que liga o bairro Chácara flórida, em Embu-Guaçu, ao Valo Velho, bairro de Itapecerica da Serra.

O motorista do ônibus, conhecido por Miltinho, foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu. 

 

Texto atualizado ás 17:08

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.