Câmara Municipal de Taboão lança canal no Youtube para transmissão das sessões

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 5/03/2018

Os moradores de Taboão da Serra já podem acompanhar ao vivo as sessões da Câmara Municipal através do Youtube. Outra novidade é que as sessões permanecerão gravadas no canal e podem ser acessadas a qualquer momento. O canal pode ser acessado, clicando aqui.

Além da criação do canal, a Câmara Municipal investiu em novos equipamentos, melhorando a qualidade de áudio e vídeo, além de proporcionar uma resolução mais alta na transmissão. Com a nova plataforma, as sessões podem ser acompanhadas ao vivo também através de celulares e tablets.

Segundo a presidente da Casa, vereadora Joice Silva, a nova tecnologia proporciona que mais moradores acompanhem as sessões. “Nossa intenção é dar mais transparência aos trabalhos da Câmara Municipal, facilitando que os munícipes possam acompanhar as discussões da cidade e possam se manifestar sobre os desafios que enfrentamos diariamente”.

A plataforma de vídeo Youtube foi escolhida para a transmissão porque roda em todos os sistemas operacionais e através do aplicativo, em todos os celulares.

Uma das vantagens proporcionadas com a criação do canal é que o morador pode se inscrever e ser notificado pelo próprio Youtube quando a sessão estiver online (para ter acesso a esse serviço é necessário ativar o ícone de sino que notifica o usuário).

Comentários