Nova sede da Delegacia Seccional de Taboão será inaugurada na terça-feira, 6

Por Sandra Pereira | 2/03/2018

A nova sede da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, localizada na rua João Slaveiro, 56, no Jardim da Glória, vai ser inaugurada na próxima terça-feira, 6, a partir das 11 horas da manhã. A seccional está funcionando no novo endereço desde outubro de 2017. Antes, ela estava instalada há vários anos nas margens da rodovia Régis Bittencourt, na altura do jardim Salete. O novo prédio é maior, mais moderno e mais seguro.

“A gente estava num prédio muito antigo, com necessidade de várias reformas e a prefeitura de Taboão fez a locação desse novo prédio com mais estrutura e qualidade”, afirmou o delegado seccional de Taboão, Antônio José Correa de Sampaio.

No novo prédio da Seccional de Taboão, a Polícia Civil já conduziu operações de grande porte como a ação contra o tráfico de drogas, realizada no final de 2017 com vários presos e mais recentemente a operação contra a pedofilia.

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra atende aos municípios de Taboão, Embu, Itapecerica, São Lourenço, Juquitiba, Embu-Guaçu. É o órgão responsável pela investigação e elucidação de crimes políticos.

Para ele a mudança da sede da Seccional vai garantir a melhoria do atendimento à população e otimizar as atividades já que o novo local possui localização estratégica e de fácil acesso.

Comentários