Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Jovem de Taboão que estava desaparecida foi localizada bem e já está com a família

Por Sandra Pereira | 27/02/2018

kelly

DivulgaçãoKelly Pereira foi localizada nesta tarde e está bem e já está com a família.

A jovem moradora de Taboão da Serra, Kelly Pereira dos Santos, 18 anos, desaparecida desde na tarde de sábado, 24, foi localizada nesta tarde e está bem. A reportagem do Jornal Na Net falou com o pai da moça que se limitou a agradecer a ajuda, informou que ela passa bem e foi encontrada no pico do Jaraguá.


“Graças a Deus ela foi achada e já está em segurança. Agradeço a todos que compartilharam e podem contar comigo também em qualquer caso assim. Ela foi achada no Pico do Jaraguá. Está em casa e bem”, afirmou por telefone o pai da jovem.
O pai não quis ou não soube explicar o motivo do desaparecimento da jovem.


Kelly desapareceu quando saiu da cidade em direção ao terminal Barra Funda, para encontrar um rapaz que se chama Bruno. A moça falou com a mãe pela última vez pouco antes das 16 horas e desde então não deu mais notícias. A família está desesperada.


Kelly mora com os pais no Parque Taboão. Ela trabalha na Sercom e estuda no colégio Antônio Vicente. A família já prestou queixa e ainda não conseguiu obter maiores informações.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.