Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Atuação da deputada Analice Fernandes garantiu investimentos para Taboão, Embu e região

Por Sandra Pereira | 26/02/2018

analice

Assessoria de imprensa da deputadaDNA do mandato da deputada está presente nas principais obras conquistadas por Taboão e região nos últimos anos

Parlamentar mais citada na maioria das cidades da região, a deputada Analice Fernandes (PSDB) tem o DNA do seu mandato impresso nas obras mais importantes que Taboão da Serra e a região conquistaram nos últimos anos. Em Taboão, a luta da deputada mais bem votada entre as mulheres de todo o estado na última eleição, trouxe ao município equipamentos públicos de referência. Em plena pré-campanha ela cumpre agenda extensa e se prepara para conseguir ampliar votação dentro e fora de Taboão, visando atingir a meta de ser a campeã de votos da bancada tucana na Alesp.

“Analice teve quase 50 mil votos em Taboão e 150 mil votos no estado é a deputada estadual mais bem votada no estado de São Paulo. Tem deputados lá com 60 mil votos. O voto importa na representatividade. O político é movido a votos. Honestamente, sem falsa modéstia, a região deve eleger a Analice. Ela faz diferença nas cidades. A eleição da Analice é estratégica para toda a região, quem parar pra pensar vota na Analice”, afirma o prefeito Fernando Fernandes, marido da deputada.

Em todas as ocasiões que veio a Taboão para inaugurar equipamentos, o governador Geraldo Alckmin repetiu que a deputada atua como “defensora ferrenha” do município, inclusive para acelerar andamento de obras e liberação de recursos. Um dos temas que recebeu atenção do mandato de Analice Fernandes foi o combate à violência doméstica. É de autoria da deputada a lei que mapeia os casos de violência em todo o estado. Além disso, ela aprovou a implantação do projeto tempo de despertar em todo o estado, visando conscientizar homens agressores a abandonar a prática. Isso sem contar que no campo do empoderamento feminino ela se destacou ao ser a primeira deputada a presidir a Alesp.

O prefeito Fernando Fernandes atribuiu à atuação da esposa a vinda de equipamentos como o Poupatempo do Pirajuçara, o restaurante Bom Prato, que oferece comida e boa e barata aos frequentadores, a Arena Multiuso, instalada no seio da periferia de Taboão, na região do Record e Trianon, a sede própria do quartel do Corpo de Bombeiros, no São Judas, a Etec, no parque Santos Dumont, que vai ser inaugurada em Março e a Creche do Saint Moritz com inauguração prevista nos próximos meses.

“A data prevista para inaugurar a Etec é 26 de março. Estamos aguardando a agenda do governador. A escola do Saint Moritz vai inaugurar em maio”, avisou.

Analice Fernandes também a idealizadora dos cursos do projeto Lado a Lado. Na última semana ela visitou as alunas dos cursos de corte e costura, estética, maquiagem, manicure e cabelereiro. Ouviu agradecimentos e histórias de mulheres que estão vencendo a crise e gerando renda graças ao aprendizado gratuito no espaço.

Em Embu das Artes Analice Fernandes trouxe recursos para recapeamento, ajudou a liberar verbas do DADE e formalizar convênios como o projeto Guri, plano de mobilidade e investimentos em segurança. Um experiente político de Embu diz que na cidade a expectativa é de que a votação dela aumente, apesar das candidaturas de Geraldo Cruz, à reeleição e do estreante Hugo Prado.

Na mesma linha de atuação a deputada conquistou avanços para Itapecerica e as demais cidades da região. Nesses municípios também há a expectativa de que ela aumente seu potencial de voto.

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.