Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradores do Jardim Vazame reclamam dos ônibus da linha 510 da Miracatiba

Por Luciana Santos | 25/02/2018

vazame

Divulgação Além das filas quilométricas nos terminais moradores também reclamam do tempo de espera pelos coletivos.

Moradores do Jardim Vazame estão insatisfeitos com os serviços prestados pela linha Miracatiba 510 que faz a linha Pinheiros-Vazame, Vazame-Pinheiros. Moradores reclamam da superlotação dos ônibus e a falta de ônibus em horário de pico.

A comunidade do Jardim Vazame está insatisfeita com os serviços prestados pela linha 510 Miracatiba. Moradores relatam que o problema é antigo e que as péssimas condições a que estão sendo submetidos devido à superlotação e a falta de mais coletivos em horários de pico.

Ainda segundo moradores a fila no terminal em horário de pico fica enorme e essa situação é antiga. Segundo eles seria necessário que a frota de ônibus aumentasse para que fosse oferecido um serviço de qualidade para a população

“É uma vergonha, pagamos quase cinco reais por um transporte sem qualidade. Isso é uma falta de respeito com a comunidade. Os ônibus vêm superlotados e a gente vem parecendo uma sardinha” desabafou uma moradora.

Além das filas quilométricas nos terminais moradores também reclamam do tempo de espera pelos coletivos. Moradores chegam a esperar mais de uma hora pelo coletivo que já vem superlotado.

“Saio do meu trabalho às 5h, chego ao terminal a fila já está enorme, quando o ônibus vem já vem lotado. Chegamos a ficar esperando o coletivo por mais de uma hora, ao invés de chegar em casa por volta das 19h chego todos os dias as 20h, por causa de um transporte público que não funciona, um transporte de péssima qualidade que é oferecido pra nós, e que até agora ninguém fez nada pra melhorar”, relatou outro morador.

A população pede para que alguma providência seja tomada e que a frota de ônibus na região cresça, pois só assim irá desafogar a superlotação e diminuir o trajeto que normalmente duraria uma hora, e com o trânsito e a superlotação chega a ser feito em 2h.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.