Prefeito Fernando Fernandes confirma implantação da grama sintética no campo da Vila Iasi

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 23/02/2018

O prefeito Fernando Fernandes anunciou que o campo da Vila Iasi, localizado na rua Ibiúna, será o próximo equipamento de esportes a receber o gramado sintético.

Com essa ação a Secretaria de Esportes passa a contar com seis campos gramados.  Mituzi, Guaciara, Leme, Marabá Novo e o Estádio Municipal Jose Feres.

Em visita ao local, com os secretários de Esportes Fabio Fernandes e Manutenção Daniel Bogalho, o prefeito afirmou que a área vai contar com toda estrutura implantada nos demais campos do município. “Era um compromisso desse governo colocar o gramado sintético nesse espaço. O projeto e os estudos já estão em andamento e logo iniciaremos as obras para entregar a toda população da Vila Iasi um equipamento para receber nossos campeonatos e atividades com a comunidade”, disse Fernando.

Segundo o secretário de Esportes Fabio Fernandes, as obras poderiam ter sido iniciadas logo que aconteceu a entrega do sintético no campo do Marabá Novo. “A situação financeira do nosso país e da nossa cidade fez com que o projeto só pudesse ser iniciado esse ano”, explicou o secretário.

Fabio Fernandes ressaltou ainda que, “jamais deixamos de dar atenção para essa área que recebe muitos jogos e atividades. Enquanto estivermos governando Taboão da Serra faremos muito mais por esse município”.

De acordo com o secretário de Manutenção Daniel Bogalho, “a obra vai atender uma reivindicação antiga tanto dos moradores como dos esportistas da cidade. Estamos fazendo um projeto bem elaborado assim como foi realizado em todos os campos de Taboão que vai contar com a limpeza do terreno, nivelamento do campo, compactação do solo, base para a grama e drenagem”.

Comentários