Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Secretaria de Transportes tem frota renovada e conta com mais 10 veículos

Por Assessoria de Imprensa | 23/02/2018

oie_23173248lRDTS6L6

Edimon Teixeira Novas motocicletas têm motor de 15

Já estão em plena atividade as 10 motocicletas adquiridas pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra. Dos veículos disponibilizados, seis são zero km, compradas no final de 2017, enquanto que outras quatro passaram por serviços de reparo, e também estão disponíveis para o uso.

Conforto, estilo, modernidade e versatilidade são alguns dos adjetivos atribuídos à Crossover 150 ED, o novo modelo escolhido. Projetada especialmente para o Brasil pela Yamaha, a motocicleta se destaca por ser uma das mais econômicas da linha, e tem no seu motor BlueFlex de 150 cilindradas, o responsável maior por sua elogiada performance.

Com a aquisição, o secretário de Transportes, Dr. Gerson Brito, espera mais qualidade nos serviços prestados, com ganho real de tempo no atendimento às ocorrências. “Ações como averiguação de estacionamento irregular e registro de acidentes com vítimas, ainda a fiscalização do trânsito e de transporte serão bem mais rápidas”, assegura Dr. Gerson.

De acordo com o secretário, a opção de recuperar os veículos gerou economia ao erário.  “Aumentamos e qualificamos a frota, que antes estava muito desgastada e com veículos repletos de problemas de manutenção”, lembra. “Avaliamos as possibilidades e decidimos pelo reparo das motocicletas, que se mostrou a decisão mais econômica”, revela.

A compra das novas motos faz parte do programa de renovação da frota, que já conta com 32 veículos, sendo 12 agregados no ano passado. Neste sentido, no último mês de dezembro, a pasta adquiriu dois novos veículos de carga. Desde então, os modelos HR, ano 2017, da fabricante coreana Hyunday, auxiliam as operações encabeçadas pela SETRAM.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.