Clínica São Bento realiza exame Toxicológico para CLT e Habilitação

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/02/2018

Melhor e mais conceituada clínica da região a Clínica São Bento, localizada em Embu das Artes está oferecendo aos pacientes exame Toxicológico para CLT e Habilitação. Agora quem mora em Taboão, Embu e Itapecerica poderá procurar a clínica para realizar o exame com toda a confiabilidade e qualidade de atendimento que são marcas da clínica.

Desde a sua inauguração a clínica investe na ampliação do atendimento e qualidade dos serviços oferecidos. Isso sem contar com a quantidade de especialidades com atendimento disponível na São Bento.

A satisfação dos moradores que utilizam os serviços da clínica São Bento é cada vez maior. Esse ano a clínica assumiu o desafio de ajudar a prefeitura a zerar a fila de exames em várias áreas.

A missão da clínica visa atendimento personalizado, garantindo qualidade, suprindo as necessidades dos seus clientes e buscando agilidade em seus serviços, dentro de conceitos éticos.

“A maior preocupação dos nossos profissionais é com o atendimento humanizado e diferenciado dos nossos pacientes”, afirma o médico Dr. Sérgio Malvezi.

Entre as especialidades atendidas na clínica estão bucomaxilofacial, cirurgia plástica, cardiologia, cirurgia vascular, clínica geral, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, neurologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria a partir de R$ 80,00.

Serviço:
Clínica São Bento
Telefone: 4704-7091/ 95071-3835;
Email: contato@clinicasaobento.com.br

Comentários