Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM recupera carga de eletrodomésticos roubada em Embu Guaçu

Por Luciana Santos | 9/02/2018

roubos

Divulgação Toda a carga foi devolvida a loja e o criminoso preso e indiciado por roubo.

Policiais do 25º BPM/M conseguiram recuperar na tarde desta quinta-feira (8) uma carga de eletrodomésticos da loja CEM que havia sido roubado por criminosos na estrada Pref. Bento Roger Domingues em Embu Guaçu.  Toda carga foi recuperada e um dos criminosos preso.

O caminhão com a carga de eletrodomésticos havia sido roubado no período da manhã por criminosos que estavam em um veículo GM/Ônix que renderam o motorista e o ajudante e os levaram até uma chácara onde após descarregar os produtos liberaram as vítimas.

Após serem liberado motorista e ajudante acionou a polícia e através de um aplicativo de celular os policiais conseguiram chegar à chácara onde os criminosos haviam descarregado os produtos.

No local os policias questionaram e receberam informação de quem havia deixado a mercadoria. Após colher informações os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar um criminoso e o veículo envolvido no crime.

O criminoso foi abordado e reconhecido pelas vítimas, o outro criminoso não estava com o comparsa, mas foi identificado através de um documento de identidade que estava dentro do carro,

Toda a carga foi devolvida a loja e o criminoso preso e indiciado por roubo.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.