Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais da DISE, SIG e GARRA de Taboão prendem sequestradores de filho de empresário, recuperam resgate e apreendem armas e veículos dos bandidos

Por Sandra Pereira | 3/02/2018

sequestro

DivulgaçãoOperação foi considerada um sucesso a vítima de 19 anos está em casa em segurança com a família

Policiais da DISE, SIG e GARRA da Delegacia Seccional de Taboão da Serra prenderam em fragrante, numa operação rápida realizada nesta sexta-feira, 2, três homens acusados de sequestrar um jovem de 19 anos filho de um empresário da região. De acordo com a polícia, o rapaz foi sequestrado com a ajuda do motorista da família, que teria repassado informações aos comparsas. A família chegou a pagar o resgate pedido.

As equipes da DISE e GARRA agiram rápido e com precisão conseguiram prender os sequestradores, recuperar dinheiro e apreender as armas, veículo e moto usados durante o crime.

A operação de sucesso conduzida pela polícia civil se desenrolou nesta sexta, 2. A vítima foi liberada sem ferimentos na Rodovia Régis Bittencourt e imediatamente após o rapaz estar fora do alcance dos bandidos os policiais apoiados pelo GARRA fizeram várias diligências.

Depois que a polícia localizou a arma utilizada no sequestro, o veículo que fez o arrebatamento do sequestrado e a motocicleta que foi usada para receber o dinheiro do resgate os bandidos confessaram o crime sem demora.

Os três presos que participaram da ação criminosa afirmaram que o motorista da família que estava conduzindo o veículo no momento do sequestro participou e passou todas as informações para os comparsas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.