Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Trio suspeito de envolvimento de assassinato de comerciante em Embu das Artes é preso

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 2/02/2018

oie_2225339RJ5NM4Ap

Divulgação

Três suspeitos de envolvimento no assassinato do comerciante Franscisco Bezerra, de 70 anos, que morreu após ser baleado durante um assalto, em Embu, foram presos, na tarde de quarta-feira (31), pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade.

Os agentes receberam a informação de que um celta azul envolvido no latrocínio tinha sido visto no Jardim Ângela e foram até o local, onde visualizaram o veículo.

Uma equipe da ROMU tentou realizar a abordagem, mas o motorista do carro não obedeceu à ordem de parada e fugiu, sendo detido mais a frente. No veículo, estava um casal com características semelhantes aos que participaram do crime.

A dupla confessou a participação no latrocínio e ainda passou informações sobre o paradeiro dos outros envolvidos.

Uma equipe do 1°Distrito Policial do Jardim São Marcos foi até o local indicado e detiveram um menor de 17 anos que, segundo informações preliminares, foi quem atirou contra o comerciante. O outro comparsa conseguiu fugir, mas já foi identificado.

O trio foi preso e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.