Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Moradores de Itapecerica criticam entrega dos Correios e ameaçam acionar o MP

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 2/02/2018

correios900

Divulgação Prédio dos Correios de Itapecerica da Serra está abandonado  e moradores reclamam dos problemas na entrega

Moradores de Itapecerica da Serra estão inconformados com os problemas nos serviços de entrega de correspondências e encomendas pelos Correios na cidade. O piorou desde o ano passado quando um incêndio atingiu a unidade dos correios situada no centro de Itapecerica. Por causa do problema moradores são obrigados a ir até Santo Amaro a fim de retirar suas correspondências.

Revoltados, eles ameaçam a até mesmo acionar o Ministério Público para ingressar com uma representação civil pública devido a problemas enfrentados com serviços de Correios.

O prédio sede do órgão, localizado na rua Américo Vazone, sofreu um incêndio e está fechado desde o final do ano passado. Com isso, os munícipes não estão recebendo as correspondências, tendo que ir até Santo Amaro, zona sul da capital, para a retirada.

De acordo com um vídeo publicado em uma rede social o morador de Itapecerica, Patrick da Luz, o edifício está abandonado em meio a entulhos e móveis queimados. Ele ainda relata que diversas pessoas que não estão sabendo da situação são surpreendidas ao chegar no local.

De acordo com moradores o número de telefone disponibilizado na entrada do imóvel não funciona e só dá sinal de ocupado ao ser discado. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.