Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil prende bando após roubo de quase 16 toneladas de queijo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 30/01/2018

bandidos900

Divulgação - PolíciaOs assaltantes estão encapuzados e também levaram um paleteira elétrica e uma impressora 

Cerca de dez homens assaltaram um condomínio comercial, na noite de sábado, e levaram aproximadamente 16 toneladas de queijo mussarela. O crime aconteceu na Rua Horto da Paz, em Potuvera, em Itapecerica da Serra. Seis integrantes do bando foram presos por policiais do Garra e do Dise da Delegacia Seccional de Taboão da Serra na noite desta terça-feira,30. Após recuperar a carga a polícia precisou de dois caminhões para realizar o transporte.

Segundo as vítimas, durante i crime dois homens invadiram o local e renderam o porteiro, abrindo caminho para que os outros assaltantes entrassem e surpreenderam mais dois funcionários, exigindo que eles ficassem abaixados para não verem a ação. Todos estavam encapuzados e armados.

Momentos depois, um caminhão entrou no condomínio e os suspeitos removeram os 16 paletes, com 40 caixas de queijo cada, utilizando uma paleteira elétrica, que também foi roubada juntamente com uma impressora.

Após o assalto, os bandidos fugiram e os funcionários, mantidos presos na guarita durante todo o crime, conseguiram sair e acionaram a Polícia Militar.

No local e nos arredores, foi constatado a existência de câmeras de segurança. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.