Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente deixa quatro feridos em Itapecerica da Serra

Por | 29/11/2010

acidente

Karen SantiagoCarro é retirado pelo guincho após acidente

Um acidente envolvendo três carros parou o trânsito na Estrada de Itapecerica neste domingo, 28 em Itapecerica da Serra. A fila de carros parados chamou a atenção dos motoristas que sem saber exatamente o que havia acontecido, não tinham escolha a não ser esperar.

O acidente que feriu quatro pessoas aconteceu por volta das 20h20, próximo ao bairro Campestre. De acordo com o motorista do Gol, envolvido no acidente, um carro estava rebocando o outro com uma barra de ferro e para não entrarem na contra mão, bateram no carro dele. “Eu ultrapassei os veículos e eles bateram no meu carro. O motorista do veículo rebocado estava visivelmente alcoolizado. Mas a Polícia não tem bafômetro”, reclamou.

Segundo o motorista do gol, que não quis se identificar, sua mulher e sobrinha bateram a cabeça no momento da batida e estão no Hospital Geral da cidade. Já sua filha de cinco meses está bem. “Ela saiu sorrindo do veículo. Graças a Deus ela está bem. Agora ficou o prejuízo”, finalizou.

De acordo com os Policiais Rodoviários que estavam no local, mais duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do M’Boi Mirim. “Pelas informações que temos, elas estão bem. Não sei exatamente o que aconteceu, estou investigando”, disse um Policial.

O trânsito foi liberado por volta das 22h.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.