Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Joice Silva destaca união de poderes durante a inauguração do Corpo de Bombeiros

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 22/01/2018

joice_bombeiros

Leandro Barreira A inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 19, e reuniu centenas de pessoas, lideranças, políticos e o comando da corporação. Os vereadores de Taboão da Serra prestigiaram o evento, a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva e os vereadores Marcos Paulo de Oliveira (Paulinho), Cido da Ya Farma, Rita de Cássia e Johnatan 90 estiveram presentes no evento.

Para a vereadora Joice Silva, a inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros é uma conquista para a população taboanense. “Taboão hoje está em festa, mesmo com o Corpo de Bombeiros já instalado na cidade, hoje temos uma sede própria, adequada, que contou com a luta da nossa deputada Analice Fernandes, do nosso prefeito Fernando Fernandes, que sempre colocaram o Corpo de Bombeiros como uma prioridade para nossa cidade”.

Joice fez questão de lembrar do trabalho realizado pela deputada Analice Fernandes na obtenção de recursos para Taboão da Serra. “Todas as grandes obras que temos no nosso município tem a intervenção da deputada Analice Fernandes, que destina emendas para a cidade, que batalha por recursos e que indica obras ao Governo do Estado. Essa parceria com o prefeito Fernando Fernandes nos deixa seguros que teremos uma cidade cada vez melhor”.

Joice Silva destacou o empenho de todos os vereadores para a chegada do posto dos Bombeiros em Taboão da Serra. “Quando assumimos o mandato tínhamos algumas prioridades, como a Etec o Corpo de Bombeiros, e essas obras teve o apoio de toda a Câmara Municipal, dos vereadores que apoiaram o governo para garantir mais benefícios para nossa cidade”.

Governo do Estado investiu R$ 4,9 milhões nas obras, manutenção e aquisição de equipamentos e custeio de efetivo para o posto, pelo período de um ano. A unidade foi construída em um terreno de 5,7 mil m² doado pela prefeitura. Em funcionamento desde 2016 em um prédio alugado no Pq. Laguna, a corporação ganha mais estrutura para o atendimento das ocorrências.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.