Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROCAM prende dois homens em flagrante por tentativa de roubo em Itapecerica

Por Luciana Santos | 21/01/2018

oie_21231857bGU82FN6

Divulgação

Policias do 25º BPM conseguiu prender em flagrante dois homens que estavam em uma moto e estavam tentando roubar uma outra motocicleta na Rodovia Armando Sales em Itapecerica.  A equipe chegou aos criminosos após ser avisada pelo COPOM.

Após serem informados pelo COPOM que havia dois indivíduos tentando realizar assalto na Rodovia Armando Sales, uma equipe da ROCAM se dirigiu até o local e avistou dois indivíduos em uma moto Hornet preta.

Os criminosos quando avistaram a viatura empreenderam fuga e a equipe composta pelo Cabo Atílio e o Soldado PM Bueno avistaram os criminosos pela Estrada João Rodrigues de Moraes no jardim São Pedro.

Durante a perseguição os criminosos perderam o controle da motocicleta e acabaram colidindo e vindo ao solo. Após a queda os criminosos correram e entraram na comunidade e entraram em um lago tentando ludibriar os policiais.

No entanto os policias conseguiram avistar os criminosos que foram detidos e conduzidos ao DP Central de Itapecerica da Serra.

Na delegacia os criminosos foram reconhecidos por algumas vítimas, que informaram que eles eram violentos e estavam armados. Os policiais também constataram que a moto que estava em poder dos criminosos era roubada.

A polícia não encontrou a arma, porque segundo os criminosos eles perderam a arma quando tentava se esconder dentro do lago.

Os criminosos foram ouvidos e permanecem a disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.